Trocas

Qual o prazo que tenho para solicitar uma troca?

Após o recebimento do produto, você possui até 30 dias corridos para realizar a solicitação.

Consigo fazer uma troca pelo mesmo produto?

Realize a solicitação de troca, e quando recebermos o seu produto em nosso centro de distribuição, geraremos um vale compras no valor pago pelo item adquirido, assim, você poderá fazer uma nova compra do modelo e numeração desejada. Seu crédito ficará disponível para utilização por 1 (um) ano.

Me arrependi da compra e quero cancelar meu pedido.

O prazo para a solicitação de cancelamento de sua compra por arrependimento ou desistência é de até 7 dias corridos após o seu recebimento.

Meu produto está com defeito, o que eu faço?

Se seu produto apresentou defeito dentro do prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento, faça sua solicitação e enviaremos uma autorização de postagem para envio do modelo ao nosso centro de distribuição, então uma análise do produto será realizada. Se for passível de conserto, o mesmo será destinado ao departamento responsável e a UZA terá o prazo de até 30 dias corridos a partir da data do recebimento (centro de distribuição) para reparar o produto deixando-o em perfeitas condições de utilização, mas caso o modelo não se enquadre na opção de reparado então aprovaremos a troca e disponibilizaremos um vale compras no valor do(s) produto(s) com defeito e também frete grátis, para que assim faça uma nova compra em nosso site, podendo ser pelo mesmo produto, ou qualquer outro item de sua preferência, esse vale compras terá validade de 12 meses (1 ano) para utilização a partir da data em que foi gerado.

Pagarei frete para devolver um produto?

Após sua solicitação de troca ou devolução, enviaremos uma autorização de postagem sem custo via Correios, ela deve ser utilizada em até 15 (quinze) dias corridos após a data de emissão, passado esse prazo, a autorização perderá a validade, não sendo emitida uma nova autorização gratuita.

Posso trocar um produto adquirido pelo site em uma franquia ou multimarcas?

Todos os produtos adquiridos em nossa loja online ou aplicativo, deverão ser trocados apenas através do site.

A cor do meu produto é diferente da imagem do site, o que houve?

Pequenas variações na tonalidade do produto podem existir comparando a visualização da foto com o produto em mãos, essa diferença se dá devido a calibragem de telas de computadores, celulares, smartphones ou até mesmo da diferença entre lotes da matéria prima utilizada na produção do produto. Caso deseje fazer a troca ou devolução por esta razão, basta seguir os prazos estipulados.